A Pimara tem o compromisso com a satisfação nas compras de pijamas da marca garantindo a qualidade de seus produtos. Para isso, analisa todas as peças minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@pimara.com.br ou pelo whatsapp (35) 98818-2506.
2) Aceitamos trocas ou devoluções só depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias após o recebimento.
3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade da peça.
4) A política de troca ou devolução da Pimara é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
5) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
6) A Pimara aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO deve chegar até a Pimara no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento Pimara. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
A troca ou devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e indícios de uso, a Pimara não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
9) Após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode exercer o direito de arrependimento e desistir da compra, sem nenhum custo, no prazo de 7 dias do recebimento dos produtos. Para isso, basta solicitar a sua devolução nas mesmas condições do item 6), acima e, dessa forma, a Pimara fará a restituição do valor pago.
10) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@pimara.com.br ou pelo whatsapp (35) 98818-2506.
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Pimara. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da loja Pimara.