Pimara tem o compromisso com a satisfação nas compras de pijamas da marca garantindo a qualidade de seus produtos. Para isso, analisa todas as peças minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@pimara.com.br ou pelo whatsapp (35) 98818-2506.

2) Aceitamos trocas ou devoluções só depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias após o recebimento.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade da peça.

4) A política de troca ou devolução da Pimara é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

5) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) A Pimara aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO deve chegar até a Pimara no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.

Após recebermos a solicitação de troca por e-mail, enviaremos um código para a postagem das peças com prazo de 7 dias corridos para postagem. *

* Caso seja necessária uma nova troca, todos os custos de frete serão cobrados.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de algum acessório;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento Pimara. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 A troca ou devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e indícios de uso, a Pimara não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

9)  Após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode exercer o direito de arrependimento e desistir da compra, sem nenhum custo, no prazo de 7 dias do recebimento dos produtos. Para isso, basta solicitar a sua devolução nas mesmas condições do item 6), acima e, dessa forma,  a Pimara fará a restituição do valor pago.

10) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@pimara.com.br ou pelo whatsapp (35) 98818-2506.

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Pimara. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da loja Pimara.​